CBJJ oferece curso de árbitro de jiu-jitsu em Rio das Ostras, no RJ

Matéria publicada no G1. Se quiser ver no próprio G1 clique aqui.

G1Curso habilita participantes a trabalhar como árbitro em competições.
Para participar é preciso ter a partir de 17 anos e, no mínimo, faixa roxa.

O Curso de Regras e Arbitragem de Jiu-Jitsu será promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, neste sábado (13) e domingo (14), no Centro Esportivo Chico Leite, no bairro Village, em Rio das Ostras, no interior do Rio. O curso habilita os participantes a trabalhar como árbitro, auxiliar, mesário e prancheta em competições promovidas pela Confederação, como os campeonatos Mundial, Sul-Americano, Europeu e Asiático.
Para se inscrever é preciso ter idade a partir de 17 anos, ser atleta da modalidade e possuir faixa roxa ou marrom, além de professores faixa preta. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo professor Muzio D´angelis, da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. No sábado, o curso será oferecido das 10 às 13h e das 14h30 às 17h. No domingo as provas serão aplicadas às 10h.

Paralelamente, será realizado o curso de Primeiros Socorros.O Certificado de Árbitro também é requisito para que atletas faixa preta possam receber diploma de faixa preta professor. Para se increver basta enviar um e-mail para mestre.hermes7g@gmail.com. A taxa de inscrição é R$ 150 com antecedência e R$ 200 no local.

This entry was posted in CBJJ, Curso de Regras. Bookmark the permalink.

Comments are closed.